Tudo sobre Renato Franchi

Renato Franchi foi localizado na quarta-feira, em proceder conjunta com a agência de segurança e imigraçãeste dos EUA

“A pessoa jurídica Nardini Utilizandofoircio por Metais, criada em maio por 2001, era apenas fictícia. Servia ao propósito único e já confessado de arrecadar, de maneira velada, Parcela DE receitas geradas pela atividade empresarial realizada pela Indústrias Nardini S/A, mas nesta não contabilizadas, e delas usar de modo a pagamento a fornecedores e dívidas DE Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

Parceria usando Senai - Visando contribuir para a difusão tecnológica e MANEIRAçãeste por mão-do-obra especializada pelo segmento, a Nardini firmou usando este Senai-SP 1 convênio pelo qual doou várias máquinas em regime do comodato de modo a serem utilizadas em unidades da entidade para instrução Destes alunos em cursos nas áreas por mecânica industrial, usinagem, eletromecânica, automação, manutençãeste, plásticos, entre outras. Em janeiro do 2007, por meio da Deb’maq, foram doadas para inauguraçãeste por uma unidade do Senai na cidade paulista de Sumaré 12 tornos universais CN (convencionais), dois tornos universais Revolution CNC, 3 furadeiras-fresadora, quatro fresadoras-ferramenteira, 1 torno CNC Logic 195 Milenium e 1 centro de usinagem SkyBull 650, cujo valor agregado gira em torno de R$ 1,3 milhão.

Este preso e outros responsáveis através empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem do recolher aos cofres do Instituto Brasileiro de Seguro Social – INSS as contribuições Destes empregados entre ESTES anos do 2003 e 2006. Renato foi condenado pela Justiça Brasileira a Ainda mais de 4 anos de prisãeste em regime semiaberto.

500,00, várias delas filhos por funcionários da Nardini e a outras do vizinhos da comunidade local. A creche, batizada de Centro do Orientação Infantil Carlos Benito Franchi, resulta das 7h às 17h, oferecendo aos pequenos quatro refeições diárias e assistência psicopedagógica por meio de diversas atividades lúdicas e educativas.

O LIBERAL igualmente procurou este departamento jurídico das Indústrias Nardini, mas não houve retorno.

“Não concordamos utilizando a sentença, que é imprópria em vários pontos, e dentro do prazo legal vamos apresentar o nosso recurso”, salientou.

Nesse caso, em 2007, a Nardini adquiriu a Sandretto do Brasil Ltda., filial brasileira por uma empresa italiana do segmento do plásticos, e passou a represar também máquinas injetoras de termoplásticos do alta tecnologia. Ainda pelo exatamente ano, em a Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Mecanismos Integrados por Manufatura (Feimafe), lançou o Torno Logic 750, um minhas fontes marco na fabricação por tornos CNC Genero pesado, visando atender à demanda por produção por peças voltadas ao setor de infra-estrutura, aquecido pelo crescimento do país e pelos incentivos do governo por meio do Programa do Aceleraçãeste do Crescimento (PAC).

No ano seguinte, começou entãeste a produção dos Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. O pioneirismo teve continuidade com a produçãeste de 1 torno CNC genuinamente brasileiro, equipado usando unidade de comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores por freqüência WEG.

Na época, o parque industrial por 45 mil m², localizado na cidade do Americana, interior de São Paulo, estava abandonado, os funcionários desamparados e a dívida usando bancos e fornecedores era extremamente elevada. Jovem e talentoso empresário do ramo por máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e meter este parque industrial de modo a funcionar novamente, realizando a gigante Nardini reviver.

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem volante empresa fictícia de modo a omitir receitas e evitar bloqueios através Justiça do Manejorefregatráfego

de que ele, do fato, servia por interposta pessoa de modo a a "promiscuidade financeira" perpetrada pelas companhias

Sustenta a recorrente, em sintese, qual: a) esta impedida de remunerar as dividas em cobranca na execucao fiscal

Diante por tudo isso, resta claro que as companhias compoem 1 grupo economico, cujo objetivo primordial e

Trata-se do agravo de instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face de

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *